Política de Entrega, Trocas e Devoluções

POLITICA DE FRETE E ENTREGA


A Nature & Vitta garante entrega em todo território nacional pelos serviços de MINI ENVIOS, PAC e SEDEX dos Correios desde que estejam presente.

O valor de frete é calculado a partir do frete 80.030-030.

O pedido será despachado a partir do cep 80.030-030 e endereço: Rua Heitor Stockler de França, 396 CJ 1301, Centro Cívico, Curitiba, PR através da agência dos Correios mais próximo ou qual tenha algum convênio/contrato.

O prazo de entrega é de acordo com o prazo estipulado pelo serviço dos Correios escolhido no momento da compra, prazo é calculado e demonstrado no ato do pedido diretamente da base de dados dos Correios.

Você pode acompanhar o status de entrega do pedido através do email enviado o qual é informado o código de rastreamento e link para consulta. Poderá acompanhar através do site dos Correios informando o código de rastreamento.

​O pedido de compra é liberado após confirmação de pagamento. Caso o pagamento seja confirmado até 12hs, o pedido será encaminhado para despachado no mesmo dia. As entregas serão feitas somente nos dias úteis durante horário comercial, respeitando o prazo estipulado acima. Caso a realização da entrega seja dificultada pela falta de informação ou localização do endereço do destinatário, a Nature & Vitta se compromete a entrar em contato com o cliente.


POLITICA DE TROCAS E DEVOLULÇÕES

Nosso objetivo é, a cada dia, encontrar novas soluções para os nossos clientes, sempre visando a qualidade e o melhor atendimento, nosso compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 15 (Quinze) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

*Não fazemos trocas de produtos personalizados! Pois o mesmo é encaminhado via E-mail para o cliente para aprovação, antes da produção.

 


 

Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:

  • Conferir os motivos e prazos de troca;

  • Checar as formas de devolução do produto;

  • Optar por uma forma de restituição;

  • Realizar sua solicitação em nossa central de atendimento: (41) 3322-7060 ou (41) 99912-6986 ou atendimento@naturevitta.com.br. No caso do produto chegar ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá ser recusado.

Importante! Veja abaixo, e informe à nossa central de atendimento: (41) 3322-7060 ou (41) 99912-6986 ou atendimento@naturevitta.com.br quais os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.

 

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:

  • Arrependimento ou desistência da compra:

Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição.

Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 15 (Quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

  • Defeito no produto recebido:

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

  1. Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 15 (Quize) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos;

  2. Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de trocas ou devolução tenha vencido e seu produto está com defeito, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto. Em alguns casos, você encontrará informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também poderá encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site.

Caso não consiga contato, fale com nossa central de atendimento: (41) 3322-7060 ou (41) 99912-6986 ou atendimento@naturevitta.com.r

  • Avarias no produto recebido ou embalagem violada:

O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa central de atendimento: (41) 3322-7060 ou (41) 99912-6986 ou atendimento@naturevitta.com.br

No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

  • Produto recebido em desacordo com a compra:

Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca,  o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

 


 

Formas de devolução de um produto:

  1. Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito;

  2. Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.

 


 

Formas de restituição:

  1. Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente;

  2. Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura;

  3. Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.